Comunidade FILHOS de

QUERO FAZER PARTE DA
COMUNIDADE FILHOS DE FRANCISCO

⚠ OPORTUNIDADE EXCLUSIVA NESTA PÁGINA! ⚠

Essa é a sua chance de participar da comunidade exclusiva do Chef Francisco Sant’Ana, uma das maiores referências na área dos sorvetes do mundo.
No grupo do WhatsApp “COMUNIDADE FILHOS DE FRANCISCO”, você vai:
  • Participar da comunidade de um dos maiores sorveteiros do mundo.

• Receber conteúdos exclusivos sobre o ramo dos sorvetes.

• Ter acesso à descontos exclusivos da Escola Sorvete.

• Tirar dúvidas diretamente com o Chef Francisco Sant’Ana.

• Fazer networking e trocar experiências.

• Saber em primeira mão as novidades da Escola Sorvete e do Chef Francisco Sant’Ana.

Você vai ter acesso a tudo isso por apenas:

De R$ 49,90/mês

Por R$ 19,90/mês

SEU MENTOR

Nascido em São Paulo e criado em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo, o chef glacier Francisco Sant’Ana é referência no Brasil e no mundo quando falamos em sorvete.

Formado pela Escola Nacional Superior de Confeitaria, na França, foi o primeiro brasileiro a receber o título CAP – Certificat d’Aptitude Professionnelle en Pâtisserie e o primeiro assistente estrangeiro da instituição, onde também ministrou aulas. Francisco também deu aula na França, Espanha, Argentina e Itália.

Já ministrou cursos e implantou sorveterias em mais de 30 países e em todos os estados brasileiros.

APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE!

Ela não ficará no ar por muito tempo

HRS
MIN
SEG
HRS
MIN
SEG

Se você quiser tirar alguma dúvida referente a COMUNIDADE FILHOS DE FRANCISCO, é só clicar no botão abaixo e falar com a nossa equipe pelo WhatsApp.

R. Barra Funda, 209 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01152-000