O investimento inicial para participar da Mentoria do Chef Francisco Sant'Ana começa a partir de R$ 10 mil.

Mas você já pode dar os primeiros passos na área dos sorvetes. Conheça todos os produtos do Chef Francisco Sant'Ana que partem de R$ 19,90.

Estamos disponibilizando só aqui e agora o e-book RECEITAS EXCLUSIVAS do CHEF FRANCISCO SANT’ANA

POR APENAS R$19,90

Você vai aprender a fazer:

Sorvete de chocolate alcoólico caseiro

Sorvete de cupuaçu zero lactose

Açaí tradicional

Picolé de Manga

CONHEÇA TODOS OS CURSOS ONLINE DO RENOMADO CHEF FRANCISCO SANT'ANA:

empreenda em casa

Sorvete em Casa

Para quem deseja ingressar no mundo da sorveteria de forma fácil, prática e sem a necessidade de investir em equipamentos caros. Entrar para o curso Sorvete Em Casa.

De: R$ 779,00

Por: R$ 599,00

Picolé Para Todos

Para quem deseja trabalhar com picolés artesanais explorando diferentes técnicas, da mini paleta ao picolé de dois sabores recheados, desde o modo de preparo caseiro ao profissional. Entrar para o curso Picolé Para Todos.

De: R$ 2.859,00

Por: R$ 2.199,00

Negócio Sorvete

Para quem deseja criar um negócio de sorvetes profissional e de sucesso. Entrar para o curso Negócio Sorvete.

De: R$ 3.899,00

Por: R$ 2.997,00

empreenda em casa

Açaí sem Mistério

Para quem quer dominar a arte de fazer Açaís cremosos e saborosos em diferentes formatos. Entrar para o curso Açaí Sem Mistério.

De: R$ 1.297,00

Por: R$ 997,00

150 Receitas de Açaí

Descubra as melhores receitas de açaí com o ebook de 150 receitas criado por Francisco Sant'Ana. Adquirir o livro 150 Receitas de Açaí.

De: R$ 457,00

Por: R$ 350,00

Nível iniciante

Curso online de sorvete soft

Para quem deseja aprender tudo sobre o universo do sorvete soft (expresso).

De: R$ 3.247,00

Por: R$ 2.497,00

COMPRE TODOS OS CURSOS COM 30% DE DESCONTO

HRS
MIN
SEG

Apenas HOJE e nesta página, você poderá levar todos os cursos da Escola Sorvete com condição especial!

Esta condição não ficará liberada por muito tempo e poderá sair do ar a qualquer momento.

HRS
MIN
SEG

De R$ 7.000,00

POR APENAS

R$ 4.970
à vista

R$ 4.970 à vista

SEU MENTOR

Nascido em São Paulo e criado em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo, o chef glacier Francisco Sant’Ana é referência no Brasil e no mundo quando falamos em sorvete.

Formado pela Escola Nacional Superior de Confeitaria, na França, foi o primeiro brasileiro a receber o título CAP – Certificat d’Aptitude Professionnelle en Pâtisserie e o primeiro assistente estrangeiro da instituição, onde também ministrou aulas.

Francisco também deu aula na França, Espanha, Argentina e Itália.

Já ministrou cursos e implantou sorveterias em mais de 30 países e em todos os estados brasileiros.

APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE!

Ela não ficará no ar por muito tempo

Hours
Minutes
Seconds

Se você quiser tirar alguma dúvida referente aos cursos do Chef Francisco Sant’Ana, é só clicar no botão abaixo e falar com a nossa equipe pelo WhatsApp.

R. Barra Funda, 209 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01152-000